Pesquisa Visual: Introdução Às Metodologias De Pesquisa Em Design Gráfico

Código: 9788565837842 Marca:
2x de R$ 65,00
R$ 130,00
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 130,00 sem juros
    • 2x de R$ 65,00 sem juros
    • 3x de R$ 45,95
    • 4x de R$ 34,96
    • 5x de R$ 28,37
    • 6x de R$ 23,98
  • R$ 130,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Pesquisa Visual busca mapear o campo da pesquisa no estudo e na prática do design gráfico. Com uma abordagem extremamente visual e acessível, introduz as metodologias de pesquisa em design, explicando os principais métodos, modelos, termos e teorias que têm formado a base da pesquisa em design nas últimas décadas. São examinados tópicos como audiência, teoria da comunicação e do discurso, semântica, semiótica, linguagens e identidades visuais e verbais, relação entre designer, público e mensagem e relação entre modelos teóricos e práticos. Também traz estudos de caso, que exemplificam a aplicação da teoria na prática, e exercícios, que ajudam a fixar o conteúdo. Trabalhos de alunos e profissionais da área ilustram cada um dos tópicos abordados e servem de fonte de informação e de inspiração para o leitor.
2x de R$ 65,00
R$ 130,00
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Livraria Navegar Ltda. - CNPJ: 03.546.880/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2020