Trocas e devoluções

1 - Trocas de produtos comprados via e-commerce

A Livraria Navegar, buscando a  satisfação dos clientes ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente. Necessário informar que não podemos aceitar produtos nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

O prazo máximo para Troca ou devolução é de  07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após este prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Como proceder:

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para atendimento@livrarianavegar.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

2 - Trocas de produtos comprados na loja

Já as trocas de produtos comprados presencialmente (loja física) serão aceitas básicamente por defeito de fabricação do produto.

Por gentileza, outras situações poderão ser examinadas: por exemplo, você comprou um presente que o aniversariante / presenteado  já possuia. Neste caso a troca poderá ser aceita de acordo com a conveniencia da livraria. A Livraria Navegar precisa ter condições comerciais para  vender ou devolver o  produto. Este não pode estar desembalado (fora do plástico) ou com qualquer dano, provocado por queda, exposição ao tempo, cortes, rasgos, manuseio, etc. O prazo para receber o produto examinar e a possibilidade da  troca  deve ser de até 3 dias úteis.

 

Sobre a loja

A Livraria Navegar tem livros para todos os gostos. Desde 1999 em Garopaba, enviamos encomendas para todo o Brasil.

Selos
  • Site Seguro

Livraria Navegar Ltda. - CNPJ: 03.546.880/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2021