Os 10 pecados mortais do marketing

Código: 9788543106786 Marca:
R$ 39,90
Disponibilidade:Em estoque
Sinopse:
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing. A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema. Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível. E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados. "Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks "Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing "Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News

Título : Os 10 pecados mortais do marketing
Sintomas e soluções


Autoria: Kotler, Philip

Selo Editorial : Editora Sextante
Edição número : 1
Data de Lançamento: 04/02/2019
Número de Páginas : 144
Altura em cm : 23,00
Largura em cm : 16,00
Espessura em cm : 1,00
Peso em kg: 0,25
Idioma : Português
Tipo de Capa: Brochura

Produtos relacionados

R$ 39,90
Sobre a loja

A Livraria Navegar tem livros para todos os gostos. Desde 1999 em Garopaba, enviamos encomendas para todo o Brasil.

Selos
  • Site Seguro

Livraria Navegar Ltda. - CNPJ: 03.546.880/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2021