Marketing De Moda

Código: 9788584520411 Marca:
2x de R$ 79,50
R$ 159,00
Comprar Estoque: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 159,00 sem juros
    • 2x de R$ 79,50 sem juros
    • 3x de R$ 56,20
    • 4x de R$ 42,76
    • 5x de R$ 34,70
    • 6x de R$ 29,34
  • R$ 159,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
O marketing de moda fundamenta muitas das decisões estratégicas e criativas que influenciam o design e o desenvolvimento de um produto. Além disso, também é a ponte que preenche o vazio entre o intangível da moda e a realidade concreta do mundo dos negócios. Esse duplo papel fundamental transforma o marketing de moda em uma das especialidades-chave tanto dos programas acadêmicos do ensino de moda como na indústria do setor. Marketing de moda é um guia prático dos princípios teóricos e das aplicações práticas do marketing e do branding no segmento da moda. Com base em um grande repertório de exemplos de casos práticos extraídos das empresas de moda, do mundo têxtil e das empresas varejistas, Harriet Posner introduz ao leitor os conceitos teóricos fundamentais e o conduz por todo o processo de trabalho - desde a pesquisa de mercado e a identificação das necessidades do consumidor até a criação de campanhas de marketing cativantes e eficazes. Esta obra inclui uma análise minuciosa do marketing digital e das novas tecnologias e se consolida como referência essencial dentro da bibliografia de moda. Um guia confiável e acessível, especialmente direcionado aos estudantes e profissionais do setor.
2x de R$ 79,50
R$ 159,00
Comprar Estoque: 10 dias úteis
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Livraria Navegar Ltda. - CNPJ: 03.546.880/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2020